hA gente foi mal,por não postar nesses ultimos dias,é que eu estava em semanas de prova!!
Mas eu voltei e vou fazer uma matéria pra vocês,para dar um UP no visual!!
O primeiro passo é: Dar uma mudada,mudar sempre é bom..
Você só presisa,dar uma mudada sabe,comprar umas roupas diferentes da moda e cortar os cabelos as vezes é bom.
Pra você que tem o cabelo comprido,corte deixe ele curto,desfie faça oque quiser,desde que fique realmente lindooo, diferente e é claro o mais importante você tem que se sentir bem com o corte em primeiro lugar!!!
Segundo passo: Se amee em primeiro lugar/!!
Não importa se você tem algumas espinhas ou pintas no rosto,você é linda,você nasceu assim e tem que se aceitar,uma ótima ideia para se sentir bem,é se olhar no espelho e ver que você não é feia,só presisa mudar,e se amra mais!!Você pode passar uma maquiagem,bem basica:Base,corretivo nas olheiras se vc tiver,pó,blush,lapis,uma sombra bem fraquinha e um gloss.Fica lindo natural e você se sente melhor,depois é só colocar aquela roupa que você ama,aquela mais linda que você tiver no guarda roupa e colocar.Então é só sair,vá ao shopping chame as amigas para o cinema,ou até mesmo para as compras,faça uma caminhada,tome um sorvete.Seja feliz e se divirta!!
Terceito passo: PErdendo oque não era pra estar ai..
Sempre tem algumas pessoas que se acham feias pelo fato de estarem um pouco acima da medida.Mas isso é muito simples de ser resolvido,faça uma caminhada diariamente,procure um nutrisionista,entre em uma cademia,e mude a alimentação, você vai ver como vai se sentir muito melhor e aquela roupa que você ama vai entrar bem melhor!
Então é isso,siga os passos e vá ser feliz e se sentir muito bem ok!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário