Seguidores

domingo, 18 de setembro de 2011

Música love s2

Eu amoo música e to postando algumas das minhas preferidas pra ver se vocês curtem!

  1. Fiuk-Sou eu
  2. Pink-Funcking perfect
  3. Beyoncé- best thing I never had
  4. Rihanna-California king bed
  5. Beyoncé-Run the world girls
  6. Beyoncé-Upgrade
  7. Banda cine-As cores
  8. Rihanna&Eminen-I love the way you lie
  9. Rihanna-S&M
  10. ´RESTART-PRA VOCÊ LEMBRAR
È isso ai pessoal essa é a lista das mais tocadas no meu Celular,computador e Mp3
espero que gostem beijoss até a proximáa

sábado, 17 de setembro de 2011

UP!!

hA  gente foi mal,por não postar nesses ultimos dias,é que eu estava em semanas de prova!!

Mas eu voltei e vou fazer uma matéria pra vocês,para dar um UP no visual!!

O primeiro passo é: Dar uma mudada,mudar sempre é bom..

Você só presisa,dar uma mudada sabe,comprar umas roupas diferentes da moda e cortar os cabelos as vezes é bom.
Pra você que tem o cabelo comprido,corte deixe ele curto,desfie faça oque quiser,desde que fique realmente lindooo, diferente e é claro o mais importante você tem que se sentir bem com o corte em primeiro lugar!!!
Segundo passo: Se amee em primeiro lugar/!!
Não importa se você tem algumas espinhas ou pintas no rosto,você é linda,você nasceu assim e tem que se aceitar,uma ótima ideia para se sentir bem,é se olhar no espelho e ver que você não é feia,só presisa mudar,e se amra mais!!Você pode passar uma maquiagem,bem basica:Base,corretivo nas olheiras se vc tiver,pó,blush,lapis,uma sombra bem fraquinha e um gloss.Fica lindo natural e você se sente  melhor,depois é só colocar aquela roupa que você ama,aquela mais linda que você tiver no guarda roupa e colocar.Então é só sair,vá ao shopping chame as amigas para o cinema,ou até mesmo para as compras,faça uma caminhada,tome um sorvete.Seja feliz e se divirta!!
Terceito passo: PErdendo oque não era pra estar ai..
Sempre tem algumas pessoas que se acham feias pelo fato de estarem um pouco acima da medida.Mas isso é muito simples de ser resolvido,faça uma caminhada diariamente,procure um nutrisionista,entre em uma cademia,e mude a alimentação, você vai ver como vai se sentir muito melhor e aquela roupa que você ama vai entrar bem melhor!


Então é isso,siga os passos e vá ser feliz e se sentir muito bem ok!!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Oláa

oláa nós somos Laiane e Lilá Santos.
Nós somos irmãs,e estamos morando em NY por enquanto até acabarmos os estudos,mas somos brasileiras!!
     Criamos esse blog para falar de um assunto que nós gostamos muitooo MODAAA,Beleza e tudo mais que passamos nessa fase meio complicada da adolecencia...
                   Para começar,vamos falar de um estilo por vez,para ver com qual vocês se indentificam.
Primeiro vamos falar de um estilo que eu amo HIPPIE.
Bom as pessoas que usam esse estilo,tem uma opinião muito propria e eu acho isso bem legal.
Os vestidos sempre soltos e longos,cheio de cores e formas:


E as blusas com formas e cores soltas,ou bem coladas,longas ou curtinhas:




os Shorts rasgadinhos também são uma graça:


As saias longas e soltas:




Bom gente é isso,logo tem muito mais ok.