Nós somos irmãs,e estamos morando em NY por enquanto até acabarmos os estudos,mas somos brasileiras!!
Criamos esse blog para falar de um assunto que nós gostamos muitooo MODAAA,Beleza e tudo mais que passamos nessa fase meio complicada da adolecencia...
Para começar,vamos falar de um estilo por vez,para ver com qual vocês se indentificam.
Primeiro vamos falar de um estilo que eu amo HIPPIE.
Bom as pessoas que usam esse estilo,tem uma opinião muito propria e eu acho isso bem legal.
Os vestidos sempre soltos e longos,cheio de cores e formas:

E as blusas com formas e cores soltas,ou bem coladas,longas ou curtinhas:

os Shorts rasgadinhos também são uma graça:
As saias longas e soltas:

Bom gente é isso,logo tem muito mais ok.
Nenhum comentário:
Postar um comentário